EQUIPE

Diretoria Executiva

 

         Presidente

Renato Soares moreira

Renato Soares Moreira

Graduado em Ciências Biológicas Bacharel/Licenciatura, pelo Centro Universitário de Patos de Minas, Brasil (2006/2007), Mestre em Ecologia na área de concentração (Conservação da Biodiversidade), pela Universidade Federal do Tocantins – UFT. Membro do grupo de pesquisa Ecologia e Conservação de Aves – ECOAVES, da Fundação Universidade Federal do Tocantins (2017). Anilhador sênior do Centro de Pesquisas para Conservação de Aves Silvestres (CEMAVE – ICMBio). Consultor ambiental, e pesquisador da ODS – Organização De Desenvolvimento Sustentável. Tem experiência na área de Ecologia, Zoologia e Conservação da Biodiversidade, com ênfase em Ecologia de aves,  mamíferos, e manejo de fauna.

Lattes: http://lattes.cnpq.br/3342488546240946

 

Secretários

Daniela Cristina Silva Borges

 

Graduada em Ciências Biológicas Bacharel/Licenciatura, pelo Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) (2006/2007). Pós-graduada em Didática e Docência do ensino Superior pela Faculdade Patos de Minas (2009). Mestra em Ciências Veterinárias na área de concentração – Saúde Animal pela Universidade Federal de Uberlândia (2013) e atualmente cursa o doutorado em Ciências Veterinárias na linha de pesquisa Saúde Animal (Morfologia de Animais Silvestres) pela Universidade Federal de Uberlândia. Professora e Coordenadora do Curso de Ciências Biológicas da Faculdade Cidade de João Pinheiro e Professora do Curso de Ciências Biológicas da Faculdade Patos de Minas. Pesquisadora da ODS – Organização de Desenvolvimento Sustentável. Tem experiência na área de Ecologia, Zoologia, Evolução e Morfologia com ênfase nas espécies (Tapirus terrestres, Chrysocyon brachyurus, Myrmecophaga tridactyla.

 Lattes:http://lattes.cnpq.br/5138102913116445

 

Rogério Alonso Brugin Santos

 

Tesouraria

Riuvânio Rodrigues Ferreira

Graduação em Ciências Biológicas Bacharelado/Licenciatura e pós graduação em Gestão e Educação Ambiental pelo Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM). Possui experiência na área de Ecologia, com ênfase em Ecologia de Ecossistemas e Ornitologia. Responsável técnico e proprietário da Escola Mineira de Falcoaria. Pesquisador da ODS – Organização De Desenvolvimento Sustentável.

Lattes: http://lattes.cnpq.br/3342488546240946

 

Leonardo Silva Pereira

Graduação em Ciências Biológicas Bacharelado/Licenciatura.

 

Departamento Jurídico

Dionísio Alberto de Brito